depois falam que eu reclamo de tudo…

05/03/2009 at 6:44 1 comentário

Me chamam de “reclamão”… Mas não é revoltante saber de coisas como estas?

– a igreja excomungou a família da garota de 9 anos que engravidou de gêmeos do padrasto que a violentou, assim como os médicos que realizaram o aborto. PORRA!!! Essa instituição absurdamente antiquada se apóia nas “leis de Deus” e categoriza como pecadores as pessoas que tornaram possível que uma criança que não completou nem uma década de existência consiga ter uma vida “mais normalzinha” depois do estrago irremediável que este monstro teve coragem de fazer. Deus iria querer que a menina parisse aos 9 anos?!?!? É sério mesmo? A igreja católica me dá nojo.

nojo

– Renan Calheiros ajudou a Fernando Collor conquistar a presidência de uma comissão (de Infraestrutura) do Senado. Os políticos em particular e o sistema em geral me dão nojo.

nojo

– um casal foi jogado de um penhasco na avenida Niemeyer depois de um sequestro relâmpago. Caramba! Ainda bem que os dois sobreviveram. Semana retrasada fui ao Recreio e passei por lá, me lembrei do Caso Cláudia. 32 anos se passaram e ainda temos notícias como essa… Essa violência desenfreada me dá nojo.

nojo

Post Scriptum: o bonequinho é cortesia deste blog.

Entry filed under: Meu mesmo. Tags: , .

falta do que falar saudades dessa Regina Casé…

1 Comentário Add your own

  • 1. marta  |  06/03/2009 às 20:23

    Minha indignação com esse caso de estupro e gravidez que nem dá pra falar aqui. Lamento muito essa coisa da Igreja se meter na vida das pessoas.

    Collor? Nenhuma novidade. Política é tão nojenta quanto algumas ações da Igreja Católica.

    Quanto ao caso do casal jogado no penhasco. Eles só foram presos pq abusaram da maldade e vacilaram jogando as pessoas. Se tivessem apenas assaltado, nada teria acontecido com eles. E a polícia teve a grande ajuda dos traficantes da Rocinha, que espancaram os marginais.

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


março 2009
D S T Q Q S S
« fev   abr »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  

