tristeza…

06/03/2009 at 22:41 Deixe um comentário

Ligo a TV para assistir a um filme em DVD. O canal sintonizado é o 6, RedeTV! (não me perguntem o motivo, o último programa que vi antes de desligar a TV foi o Jornal Hoje da Globo). O programa da Sonia Abrão mostra uma moça chorando copiosamente, com cenas entremeadas de uma mesa abarrotada dos mais diversos tipos de doces. A legenda da matéria, sempre uma pérola nos programas desta emissora tosca, anuncia “Me ajudem: eu só como doces e não consigo parar!”. A moça fica salivando há uns 2 metros de distância da mesa de guloseimas. Sonia Abrão autoriza ela a pegar um docinho. Ela pega um bombom. Sonia Abrão fica discutindo com dois “psicólogos” o caso da moça em frente à mesa. A mulher continua lá perto, olhando para os doces como se fosse uma criança. Sonia Abrão dá uma jujubinha e manda ela se afastar pra não ficar muito nervosa.

A única coisa que me veio à cabeça foi isso:

72968883

Me alimenta! Me ajuda!

Sonia Abrão e seu programa = nojo5

Entry filed under: Dos outros com fuxicos meus. Tags: , .

saudades dessa Regina Casé… aberração

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


março 2009
D S T Q Q S S
« fev   abr »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  

