acabou de acontecer

14/04/2009 at 0:41 1 comentário

Estava eu escrevendo o post anterior quando toca o telefone:

– Alô…

– Boa noite. Eu poderia falar com a Mariana?

– Não há ninguém aqui com esse nome não.

– Com quem eu falo?

– Nefelibata.

– Boa noite, senhor Nefelibata, meu nome é Elaine e eu sou assistente do Lar Cristo Redentor, o senhor conhece o nosso trabalho?

– Não conheço não mas, se for pra pedir doação, já te digo que também preciso pedir pois estou desempregado há um tempão.

(silêncio de dois segundos em que eu podia visualizar a cara de ânus que Elaine fazia)

– Ok então, senhor, boa noite e Deus lhe abençoe.

– Obrigado, a vocês também e boa noite.

Entry filed under: Meu mesmo. Tags: .

brinquedinhos de mau gosto gremlins sacanas

1 Comentário Add your own

  • 1. marta  |  14/04/2009 às 4:05

    Já falo isso há um tempo. Eles nem conseguem insistir. Só teve uma mulher que insistiu mesmo assim. Você ainda deu sorte que a pessoa foi educada. Comigo, na maioria das vezes, mudaram radicalmente o tom de voz e teve uma que praticamente desligou o telefone na minha cara.

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


abril 2009
D S T Q Q S S
« mar   maio »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  

