da série “por que ainda não se aposentaram?”

18/04/2009 at 3:08 Deixe um comentário

A Globo inaugurou sua programação 2009 nessa semana. Tá, nada de novo, poucas estréias reais e quase tudo “do mesmo” apenas com visual repaginado. O que me espanta é a insistência em manter em sua grade dois dinossauros que já deveriam estar no retiro há muito tempo.

Um destes dinossauros é Xuxa. Até quando ela vai acreditar que ainda tem pique pra tocar alguma coisa em frente? Sua imagem de “rainha dos baixinhos” já tá mais antiquada do que a da rainha Elizabeth da Inglaterra. Não convence mais, tá forçada demais. E o que é aquele jinglezinho que toca nos anúncios de seu programa, TV Xuxa, em que um vocalista com uma voz muitíssimo irritante e uma dicção um tanto quanto suspeita canta o nome da atração como se estivesse sofrendo de prisão de ventre?

xuxaJá dei o que tinha que dar, né?

Outro caso, ainda mais grave do que o anterior, de pessoa que deveria estar no limbo, é o do senhor Renato Aragão, vulgo Didi. Perdoem-me pela expressão, mas PQP! Esse cara não tem a mínima graça, é uma das pessoas mais inexplicavelmente veneradas pelo “meio televisivo” (ninguém comenta mais das desavenças que ele criou com os demais Trapalhões, da dinheirama que ele levava enquanto os outros ficavam a ver navios, de como ele exige ser “respeitado” pelos funcionários da Globo por ser um “doutor” – advogado…), tem a coragem de colocar em todos os seus filmes aquela criança horrorosa que é sua filha, está no ar com um programa que só causa vergonha alheia… Pelamordedeus, né? Quando este senhor vai tomar sua dose de “semancol” e pendurar as chuteiras, poupando-nos de vez de sua total falta de graça?

didiNão tem problema… Já tô preparando minha filha pra me suceder quando eu me for.

Anúncios

Entry filed under: Meu mesmo. Tags: , , .

no princípio era assim… no olimpo da música

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


abril 2009
D S T Q Q S S
« mar   maio »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  

%d blogueiros gostam disto: