julie & julia

30/04/2009 at 19:29 1 comentário

Quem me conhece já sabe que Meryl Streep é a minha atriz favorita. Ela até dá uma derrapada algumas vezes (como em Dúvida que, apesar de ter lhe garantido indicações ao Oscar e ao Globo de Ouro, além de ter ganhado o prêmio do Sindicato dos Atores, apresentou uma de suas caracterizações mais exageradas), mas geralmente demonstra ser a maior atriz viva. Nessa semana mesmo a Globo fez o favor de reprisar um filme que eu não assistia há muitos (e bota muitos nisso) anos, Kramer versus Kramer, ótimo por sinal – como era bom o cinema americano da década de 70, né? – e pude rever o quanto ela arrasou num papel relativamente pequeno (que lhe deu o Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante) e como era bonita a moça.

merylMeryl Streep

Hoje foi divulgado na internet o primeiro trailer de seu mais novo filme, co-estrelado por outra atriz que eu acho super talentosa e super gracinha, Amy Adams (que trabalhou também em Dúvida, pelo qual foi indicada ao Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante), Julie & Julia, uma comédia escrita e dirigida por Nora Ephron. Uma roteirista inteligente, duas atrizes que eu adoro e um assunto que muito me atrai, a gastronomia.  Meryl interpreta a lendária chefe de cozinha Julia Childs e Amy faz uma funcionária do governo que decide escrever um blog contando suas experiências culinárias a partir do livro da famosa cozinheira.

amyAmy Adams

Pena ter de esperar até 18 de setembro para poder conferir o filme…

poster

Entry filed under: Dos outros com fuxicos meus. Tags: .

família roitmann blade runner reinvented

1 Comentário Add your own

  • 1. marta  |  30/04/2009 às 21:04

    Ótimo post! É bom de se ler.

    E quero ver esse filme.

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


abril 2009
D S T Q Q S S
« mar   maio »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  

