I’m back!!!

02/08/2009 at 6:05 1 comentário

Depois de algumas semanas afastado da blogsfera por conta dos probleminhas já relatados nesta página, retorno ao meu bloguinho.

O pior já passou, ganhei uma cicatrizona no pescoço – que pode ser um charme ou algo repulsivo, dependendo do ponto de vista, o tempo me dirá se me beneficiarei e encalharei de vez – mas o importante é que as coisas parecem estar sob controle agora e já posso, obedecendo alguns limites, voltar aos poucos à minha vida “normal”.

Tem sido engraçado sair na rua. Algumas pessoas, principalmente crianças, ficam me olhando fixamente meio assustadas. Outras pessoas parecem ficar penalizadas com a paralisia temporal da metade do meu rosto, o que me deixa com um jeito à la Stallone de falar. Não me incomodo, acho divertido. Só às vezes fica meio chato quando me olham com cara de nojo, como se eu fosse o portador da peste – fico sempre esperando que façam o sinal da cruz. Mas pessoas são pessoas e nada mais me surpreende. Minto, não nego, assumo quando devo: ainda me decepciono bastante com algumas delas. Choses de la vie.

Tirando o fato de eu ser obrigado a ficar mais em casa do que qualquer outra coisa, o que tem me causado uma sensação de solidão muito chata, a qual eu tento expurgar escutando minhas músicas, vendo meus filmes, brincando com meus jogos, fazendo meus trabalhinhos e recebendo visitas e telefonemas de meus amigos, sei que tudo dará certo no fim das contas e, apesar da rasteira que me deu um estabacão, tô aprendendo muita coisa nesse período e pretendo mudar mais ainda do que já mudei – espero que seja pra melhor sempre.

Ontem eu tava vendo o Jornal da Globo quando passou um trechinho de um clip*. A música se chama Money Note e quem canta é uma francesinha chamada Camille. Ela era vocalista da Nouvelle Vague mas, ao que me pareceu, agora está num estilo bastante diferente do trabalho que realizava na banda bossanovística. Gostei!

* Como a incorporação deste vídeo foi desativada no YouTube, coloquei apenas o link.

P.S.: Ah! Agora tem feed pro meu blog também! Na coluninha aí à direita —>

Entry filed under: Dos outros com fuxicos meus, Meu mesmo. Tags: , , .

9 mais uma música pra terminar a noite de sábado

1 Comentário Add your own

  • 1. marta  |  03/08/2009 às 17:14

    É… temos que aprender com as rasteiras. E olhar sempre pelo ponto de vista positivo. Coisas ruins acontecem, mas podemos sempre tirar coisas boas delas também. Vamos seguir! =)

    Gosto muito da Camille. Esse clipe é ótimo.

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


agosto 2009
D S T Q Q S S
« jun   set »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  

