embalando meu dia

06/08/2009 at 12:43 1 comentário

Sou viciado em trilhas sonoras e de vez em quando “elejo” alguma que fica tocando enquanto faço minhas coisas no computador. Não há critério pra escolha, tem que ser algo que se “encaixe” com o que tá se passando na minha cabeça e diante dos meus olhos. Tenho meus compositores favoritos, aqueles que têm lugar cativo no player, mas de vez em quando cismo com algumas descobertas. Tem trilhas de alguns filmes que também sempre estão presentes no playlist e, às vezes, (re)descubro alguma que passa a frequentar também. Nesse momento, meu mais novo vício é a trilha composta pelo italiano Dario Marianelli para Desejo e Reparação. Merecidamente premiada com o Oscar no ano passado, a trilha é a comprovação de que o casamento artístico do compositor com o diretor Joe Wright, iniciado com Orgulho e Preconceito, é das uniões mais talentosas em Hollywood.

Entry filed under: Dos outros com fuxicos meus. Tags: , , .

ave performática Disney e a menstruação

1 Comentário Add your own

  • 1. marta  |  06/08/2009 às 13:04

    LINDA, LINDA, LINDA!!!!!

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


agosto 2009
D S T Q Q S S
« jun   set »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  

