a falta de criatividade de maneco

15/09/2009 at 0:27 2 comentários

Não é por nada não… mas se eu já estava com implicância com  a nova novela de Manoel Carlos, numa rápida consulta ao Wikipedia descobri isso só pra aumentar ainda mais minha cisma. Apesar de não ter nada a ver com a trama do novo folhetim global, é dose não conseguir dar um nome diferente a uma outra obra sua, né, Maneco?

Entry filed under: Meu mesmo. Tags: , , .

aaaaaaaaaaaaaarrrrrrrrrrrrrrrrrrghhhhhhhhhhhhh!!! vício musical da vez

2 Comentários Add your own

  • 1. marta  |  15/09/2009 às 10:02

    Pára (só tiro esse acento em 2012, quando for obrigada) de implicar com Maneco!!!

    hahahahahah!!!

    =*

    Responder
  • 2. deise  |  15/11/2009 às 17:23

    ..vc sabe que sempre curti as novelas do maneco…mas essa,sinceramente,não consegue me prender,chatíssima…diálogos sem noção…parece anos 70 em novela atual…me irrita..sei que vc não gosta nada da regina duarte…mas ela é uma helena de verdade…a thais se esforça e pra mim não cola…só vejo cenas com a lilia cabral e acho que é sempre the best!!!mas a novela…caraca…que coisa chata…que acidente mais arrastado…e a luciana(aline moraes)tá mais pra helena…bem,gostaria que melhorasse…mas num sei não…tá dificil…ah!e a mãe da helena??!meu, como ela é chata!quem fala daquele jeito em bùzios…?hum hum!então tá!já tow com saudades de maya e bahuan…alias…quem é bahuan???!hahahahah,bjs!

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


setembro 2009
D S T Q Q S S
« ago   out »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930  

