quando a publicidade erra

27/10/2009 at 0:35 3 comentários

Estão no ar atualmente dois comerciais que considero infelizes. Um deles, profundamente irritante, é o do Listerine Whitening.

Alguém consegue me explicar por favor como conseguiram aprovar tal aberração? A dupla de atores é das mais bizarras, sendo o rapaz que fala ao microfone dono de uma das expressões faciais que mais me despertam asco. Ele faz cara de demente e aquela bocarra aberta não beneficia em nada o produto anunciado. Nota zero!

O outro comercial nem é tão ruim. Apenas um detalhe me instiga. A propaganda em questão é da cerveja Itaipava e tem como mote principal a frase “Itaipava combina com o quê?” (infelizmente não consegui achar o vídeo na internet, mas ele passa toda hora na TV). Pra variar, aparece muita gente bonita e feliz bebendo sua cervejinha em ocasiões diversas. Quase ao final, uma bela moça aparece sozinha segurando uma garrafa de Itaipava. Como eu disse, ela é até bonita, mas sua cara sempre me passa uma impressão de desconforto, com um sorriso forçado e um olhar arregalado que me fazem me questionar se:

a) estaria alguém passando a mão na bunda dela no momento?

b) a garrafa de cerveja estava muito gelada e queimando os dedos dela?

c) estaria ela com gases e segurando um punzinho?

d) teria ela feito uma aplicação de botox mal realizada?

e) aquilo é o máximo que ela consegue expressar como espontaneidade?

Entry filed under: Meu mesmo. Tags: , , , .

grandes créditos do cinema – parte 7 black devil doll

3 Comentários Add your own

  • 1. Rodrigo de Araujo  |  27/10/2009 às 1:05

    Na melhor das hipóteses, um gol contra

    Piorando a hipótese, um tiro no pé.

    Com algum azar circunstancial, um tiro pela culatra.

    Responder
  • 2. Alexandre Luz  |  08/11/2009 às 23:11

    Incrível! Também tenho asco pela propaganda do Listerine.
    E a moça da Itaipava deve estar com aquela cara porque não conseguiu vaga na propaganda da Skol!

    Responder
  • 3. Erick  |  29/11/2009 às 14:35

    Eu estava procurando na internet algum lugar onde eu pudesse compartilhar do mesmo sentimento. Achei esse blog. Perfeito!

    O comercial do listerine é irritante e de muito mal gosto.
    Ainda não sei de qual mente veio tanto lixo.

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


outubro 2009
D S T Q Q S S
« set   nov »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

